Cs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

URGENTE GOLPE DO CSBR10 !!!!

+3
krutsch
csviasky
jack
7 participantes

Ir para baixo

URGENTE GOLPE DO CSBR10 !!!! Empty URGENTE GOLPE DO CSBR10 !!!!

Mensagem  jack Ter Ago 31, 2010 4:59 pm

O CSBR10 ESTÁ USANDO O USUARIO DE : "VIA.SKY2010@HOTMAIL.COM" PARA VENDER, FIZ UMA PERGUNTA PRA ELE LOGO ABAIXO SE ELE ERA O CSBR10 ELE DISSE QUE NÃO, PODEM VERIFICAR, MAS O CARA CONTINUA QUERENDO DAR O GOLPE. ESSE "VIA.SKY2010" DIZ QUE ESTÁ RODANDO NORMAL, SÓ PARA VENDER !! FIQUEM ESPERTOS !! Evil or Very Mad

Ficha Completa : Nome do CSBR10 - Maikel Domingues, Dj só procurar ele no google
usa os seguintes bancos : HSBC e Caixa economica Federal no nome de Rosane Gomes dos Santos
CSBR10.DYNDNS.TV


Última edição por jack em Ter Ago 31, 2010 6:08 pm, editado 3 vez(es)

jack

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE GOLPE DO CSBR10 !!!! Empty Re: URGENTE GOLPE DO CSBR10 !!!!

Mensagem  csviasky Ter Ago 31, 2010 5:13 pm

jack escreveu:O CSBR10 ESTÁ USANDO O USUARIO DE : "VIA.SKY2010@HOTMAIL.COM" PARA VENDER, FIZ UMA PERGUNTA PRA ELE LOGO ABAIXO SE ELE ERA O CSBR10 ELE DISSE QUE NÃO, PODEM VERIFICAR, MAS O CARA CONTINUA QUERENDO DAR O GOLPE. ESSE "VIA.SKY2010" DIZ QUE ESTÁ RODANDO NORMAL, SÓ PARA VENDER !! FIQUEM ESPERTOS !! Evil or Very Mad
AMIGO OLHA SO QUE VC ESTA FALANDO NAO CONHEÇO VC E NEM QUERO SABER QUEM VC É VC ME CONHECE NAO ENTAO FAVOR VELA OQUE VC ESTA FALANDO AO MEU RESPEITO SE EU VER ISSO DE NOVO EU VOU ENTRAR VC E VC NAO VAI GOSTAR ESTE É SO UM AVISO, VC FALANDO O CARA OK MAIS AGORA FALANDO DE MIM NAO PQ VC NAO ME CONHECE E VC NAO É MEU CLIENTE VE LA OQUE VC ESTA FAZENDO

csviasky

Mensagens : 379
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE GOLPE DO CSBR10 !!!! Empty URGENTE GOLPE DO CSBR10 !!!!

Mensagem  krutsch Ter Ago 31, 2010 8:52 pm

Valeu pelo aviso Jack.

Att.

krutsch

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE GOLPE DO CSBR10 !!!! Empty Re: URGENTE GOLPE DO CSBR10 !!!!

Mensagem  maestri2030 Sáb Fev 05, 2011 1:25 am

krutsch escreveu:Valeu pelo aviso Jack.

Att.
Colega estou na mesma situaçao pois hoje eu fiz um deposito de R$ 70,00 na caixa economica em nome de Maikel Borges Domingues e derrepente este some do msn, mas agora como ja enviei a ele eu ja tenhos dados dele do banco pois meu primo trabalha na caixa economica vou achar ele ou quem seja este nome da conta.
Ja fizeram isso comigo e se deram mau e com este nao sera diferente.
Agora se ele for serio como me falou no msn e respondeu abaixo que te ameaçando se este entrar em contato comigo ate amanha ou para me devolver o dinheiro ou me passar o combinado desconsidere isto caso contrario ele vai saber o que vai acontecer eu nao estou ameaçando e sim avisando.

maestri2030

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE GOLPE DO CSBR10 !!!! Empty Re: URGENTE GOLPE DO CSBR10 !!!!

Mensagem  maestri2030 Sáb Fev 05, 2011 1:26 am

csviasky escreveu:
jack escreveu:O CSBR10 ESTÁ USANDO O USUARIO DE : "VIA.SKY2010@HOTMAIL.COM" PARA VENDER, FIZ UMA PERGUNTA PRA ELE LOGO ABAIXO SE ELE ERA O CSBR10 ELE DISSE QUE NÃO, PODEM VERIFICAR, MAS O CARA CONTINUA QUERENDO DAR O GOLPE. ESSE "VIA.SKY2010" DIZ QUE ESTÁ RODANDO NORMAL, SÓ PARA VENDER !! FIQUEM ESPERTOS !! Evil or Very Mad
AMIGO OLHA SO QUE VC ESTA FALANDO NAO CONHEÇO VC E NEM QUERO SABER QUEM VC É VC ME CONHECE NAO ENTAO FAVOR VELA OQUE VC ESTA FALANDO AO MEU RESPEITO SE EU VER ISSO DE NOVO EU VOU ENTRAR VC E VC NAO VAI GOSTAR ESTE É SO UM AVISO, VC FALANDO O CARA OK MAIS AGORA FALANDO DE MIM NAO PQ VC NAO ME CONHECE E VC NAO É MEU CLIENTE VE LA OQUE VC ESTA FAZENDO

maestri2030

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE GOLPE DO CSBR10 !!!! Empty Re: URGENTE GOLPE DO CSBR10 !!!!

Mensagem  maestri2030 Sáb Fev 05, 2011 1:27 am

jack escreveu:O CSBR10 ESTÁ USANDO O USUARIO DE : "VIA.SKY2010@HOTMAIL.COM" PARA VENDER, FIZ UMA PERGUNTA PRA ELE LOGO ABAIXO SE ELE ERA O CSBR10 ELE DISSE QUE NÃO, PODEM VERIFICAR, MAS O CARA CONTINUA QUERENDO DAR O GOLPE. ESSE "VIA.SKY2010" DIZ QUE ESTÁ RODANDO NORMAL, SÓ PARA VENDER !! FIQUEM ESPERTOS !! Evil or Very Mad

Ficha Completa : Nome do CSBR10 - Maikel Domingues, Dj só procurar ele no google
usa os seguintes bancos : HSBC e Caixa economica Federal no nome de Rosane Gomes dos Santos
CSBR10.DYNDNS.TV

maestri2030

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE GOLPE DO CSBR10 !!!! Empty Não deixem se enganar...

Mensagem  romeubb Ter Jun 07, 2011 3:46 am

maestri2030 escreveu:
jack escreveu:O CSBR10 ESTÁ USANDO O USUARIO DE : "VIA.SKY2010@HOTMAIL.COM" PARA VENDER, FIZ UMA PERGUNTA PRA ELE LOGO ABAIXO SE ELE ERA O CSBR10 ELE DISSE QUE NÃO, PODEM VERIFICAR, MAS O CARA CONTINUA QUERENDO DAR O GOLPE. ESSE "VIA.SKY2010" DIZ QUE ESTÁ RODANDO NORMAL, SÓ PARA VENDER !! FIQUEM ESPERTOS !! Evil or Very Mad

Ficha Completa : Nome do CSBR10 - Maikel Domingues, Dj só procurar ele no google
usa os seguintes bancos : HSBC e Caixa economica Federal no nome de Rosane Gomes dos Santos
CSBR10.DYNDNS.TV

Olá...
Estou aqui pra alertar a todos sobre este vendedor de cs que vende os logins e eles só funcionam bem até vc ter pago, dois dias depois só trava e as vezes fica horas a até o dia todo pincipalmente nos fins de semana sem conectar, quando vc quer assistir domingo esquece, codificado.E quando vc procura ele no msn ele te bloquei OU NUNCA APARECE COM MEDO DE OUVIR DESAFORO E TE DEIXA DE MÃO ABANANDO SEM DAR SATISFAÇÃO.
Peguei 4 logins dele e é o inferno, só escuto desaforo dos meus amigos que perderam o dinheiro.
Muito cuidado na hora de vcs pegarem cs.
Quando vcs adicionarem este email via.sky2010@hotmail.com podem se preparar para muito stress!!!!!Para uns pode funcionar pelo que diz no forum, mas com certeza devem ser tudo clientes fake inventados por ele só pra iludir as pessoas e pra ele ganhar muito dinheiro...

Cuidado!!!!Não deixem ele enganar vcs!!!Vamos acabar com isso, chega de fazer as pessoas de idiota!!!

romeubb

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE GOLPE DO CSBR10 !!!! Empty Maikel Borges Domingues CUIDADO com esse nome ele é um pilantra a P. Federal ta investigando esse cidadão (BOAS).

Mensagem  rafaelreceptor Qua Jun 08, 2011 4:14 pm

romeubb escreveu:
maestri2030 escreveu:
jack escreveu:O CSBR10 ESTÁ USANDO O USUARIO DE : "VIA.SKY2010@HOTMAIL.COM" PARA VENDER, FIZ UMA PERGUNTA PRA ELE LOGO ABAIXO SE ELE ERA O CSBR10 ELE DISSE QUE NÃO, PODEM VERIFICAR, MAS O CARA CONTINUA QUERENDO DAR O GOLPE. ESSE "VIA.SKY2010" DIZ QUE ESTÁ RODANDO NORMAL, SÓ PARA VENDER !! FIQUEM ESPERTOS !! Evil or Very Mad

Ficha Completa : Nome do CSBR10 - Maikel Domingues, Dj só procurar ele no google
usa os seguintes bancos : HSBC e Caixa economica Federal no nome de Rosane Gomes dos Santos
CSBR10.DYNDNS.TV

Olá...
Estou aqui pra alertar a todos sobre este vendedor de cs que vende os logins e eles só funcionam bem até vc ter pago, dois dias depois só trava e as vezes fica horas a até o dia todo pincipalmente nos fins de semana sem conectar, quando vc quer assistir domingo esquece, codificado.E quando vc procura ele no msn ele te bloquei OU NUNCA APARECE COM MEDO DE OUVIR DESAFORO E TE DEIXA DE MÃO ABANANDO SEM DAR SATISFAÇÃO.
Peguei 4 logins dele e é o inferno, só escuto desaforo dos meus amigos que perderam o dinheiro.
Muito cuidado na hora de vcs pegarem cs.
Quando vcs adicionarem este email via.sky2010@hotmail.com podem se preparar para muito stress!!!!!Para uns pode funcionar pelo que diz no forum, mas com certeza devem ser tudo clientes fake inventados por ele só pra iludir as pessoas e pra ele ganhar muito dinheiro...

Cuidado!!!!Não deixem ele enganar vcs!!!Vamos acabar com isso, chega de fazer as pessoas de idiota!!!

rafaelreceptor

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE GOLPE DO CSBR10 !!!! Empty ok

Mensagem  jherchen Seg Set 26, 2011 6:11 pm

cade voçê não consigo conectar no seu cs , e vc não está no msn o que aconteceu ???


Última edição por jherchen em Ter Out 11, 2011 8:12 pm, editado 2 vez(es)

jherchen

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE GOLPE DO CSBR10 !!!! Empty to no msn direto

Mensagem  csviasky Ter Set 27, 2011 7:04 pm

estou direto no msn meu amigo agora se tu queres problema ok pode postar oque vc quizer se vc quer falar comigo estou direto no msn e outra se fosse golpe eu nao respondia

csviasky

Mensagens : 379
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE GOLPE DO CSBR10 !!!! Empty Re: URGENTE GOLPE DO CSBR10 !!!!

Mensagem  jherchen Ter Out 11, 2011 8:13 pm

[

jherchen

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE GOLPE DO CSBR10 !!!! Empty Re: URGENTE GOLPE DO CSBR10 !!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos